Mar


    Gosto do mar: de o ouvir, de o observar, de, simplesmente, o sentir. Consegue ser tão violento, mas tão sereno ao mesmo tempo... O seu aroma agradável não passa despercebido a ninguém: suave e característico, típico do belo oceano que nos ronda a todo o momento.
    E os peixes?! Os, ora grandes, ora pequenos, peixes. Para eles, o mar deve ser uma espécie de parque de diversões aquático. Chego-me ao pé deles para os ver melhor, mas sem sucesso. Dão um salto (ai, que susto! :o) e, de relance, nadam rumo ao seu destino. O que é que eu hei de fazer? É completamente inútil.
    Passamos à minha parte favorita: conchas e pedras. Pedras e conchas. Tanta cor, tantas formas, tanta variedade. OK, às vezes magoam, eu sei. Mas... não consigo explicar. Gosto delas. Fazem-me sentir bem.
    E, assim, o mar volta até nós, em forma de uma pequena onda. Acena e volta para o seu pai, para o seu grande e verdadeiro pai: o gigantesco oceano.
 
________________________________________________
 
Mais um textinho da rubrica #Pensamentos! Gostaram? O mar também vos agrada? O que mais gostam nele? Contem-me tudo! :)
E, caso precisem, não se esqueçam: livrosescritaeafins@gmail.com!
 
 
 
Beijinhos, B

2 comentários

  1. http://mylifeitscomplicated8.blogspot.pt/2014/09/liebster-award.html?m=1 Oiee,
    Eu nomeei-te para participares no liebster award

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Muito obrigada por me nomeares! :o
      Em breve responderei às tuas perguntas! :)

      B♥

      Eliminar

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?