'Eu sou quem eu quero ser'

   
 
    Sim, sou diferente.
    Não tenho os mesmos gostos que tu. Não sou tão rica como tu. Não tenho tanta coisa como tu. Não tenho tantos amigos como tu. E não, não sou igual a ti.
    E depois? Qual é o problema?
    Sou feliz. Tenho uma família que me ama, de verdade. E tenho uma longa vida pela frente.
    Confesso que tenho poucos amigos. Mas, ao menos, são aqueles amigos a que se chama de 'verdadeiros'.
    Apoiam-me. Ajudam-me. Fazem-me sorrir. E não me deixam ir abaixo. Muito menos me abandonam.
    Então, deixa-me viver. Deixa-me ser feliz. Eu não pedi a opinião de ninguém. Eu sou quem eu quero ser, eu vivo a minha vida como eu quero - não como tu queres, ou desejas.
    Não escondo. Cometo, e cometi, erros. E aprendi com eles.
    Eu sou uma simples rapariga, em busca da felicidade; em busca da alegria que é viver.
    Não me critiques. Não me tentes deitar abaixo. E, acima de tudo, não percas o teu tempo. Porque não vai resultar. Nada do que tu dizes, ou fazes, vai, ou irá, resultar.
    Porque EU sou feliz. E é isso que importa. É isso que realmente importa.
 
 
Muuuuuitos beijinhos para ti (mas apenas um para quem gosta de mim),
Amanda ♥

 
_______________________________________________________
 
    Gostaram deste pequeno texto? É da minha autoria :)
    Foi escrito em homenagem a todas as raparigas (e rapazes, também) que sofrem com as opiniões dos outros. Pois bem, não se deixem ir abaixo. Não vale a pena... :/
    Deem a vossa opinião nos comentários, bem como sugestões, gosto muito de saber o que vocês pensam :)
 
    Até ao próximo poste! B♥ 
_______________________________________________________
 
    P.S.: Este texto que acabaram de ler, é um texto de ficção, não tem nada de real (ou talvez tenha...); nem como o nome 'Amanda'. :)

Sem comentários

Enviar um comentário

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?