1 Mês...

 
 
    1 mês... Já lá vai 1 mês, desde que o blog foi para o ar.
    Parece que foi ontem. Ainda me lembro perfeitamente da algazarra: 'Que nome ponho?'; 'Como se fazem os menus?'; 'Como se editam os postes?'. E aqui está: o resultado final. O "Livros, Escrita & Afins" está pronto.
    No pequeno espaço de 1 mês, aprendi muito. Principalmente, que ajudar as pessoas é uma das melhores coisas que fazemos nesta vida...
    Quando leio um dos vossos comentários; quando abro o E-mail do Blog e vejo uma das vossas mensagens; quando um novo membro se junta ao "meu cantinho"... é sentimento completamente inexplicável.
    Tenho a agradecer ao meu pai, que não deixou, em momento algum, de me apoiar. À minha mãe, que tanto me ajudou. A toda a minha família. Aos meus amigos - vocês têm sempre um lugar especial no meu coração! ♥
    Daniela Nogueira, Bells... agradecimentos especiais para vocês, os meus "anjos da guarda"! Ana Roma... também tens um lugar especial no blog, não me vou esquecer de ti! :)
    Obrigado, principalmente, a todos os meus leitores - é por e para vocês que este "espacinho" existe!
    E para quem não gosta do Blog... más notícias! É que ele vai continuar de pé por muito, muito mais tempo... :)
 
Obrigada a todos, do fundo do meu coração!
B♥

2 comentários

  1. Olá!!!

    Não tenho como agradecer o que escreveste sobre mim! Também foste uma grande ajuda e inspiração! Um grande beijinho <3

    ResponderEliminar

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?