Comunicado

Olá a todas!
Hoje vim aqui apenas para dar-vos um recadinho :)
Recentemente, fui nomeada pela Nina Silva para o Very Inspiring Blog Awards e para a TAG 5 perguntas. A Ana Roma, de A Vida de uma Chica, nomeou-me também para o Inspiring Awards.
Muito obrigada meninas!
Em breve responderei às vossas perguntas.
Quero também informar que a partir de agora, com o regresso às aulas, haverão menos postes no blog. Talvez ao fim de semana faça mais, mas durante o decorrer da semana não tenho mesmo possibilidade. Espero que compreendam! :(
Em relação aos Liebster Awards... Infelizmente, não poderei responder a mais. Já fiz um, e recentemente fui nomeada para mais 3. Fico muito agradecida, do fundo do meu coração, a quem me nomear, mas não farei mais. Se continuar assim, o blog passa a ser feito apenas de Liebster Awards...! :)

P.S.: Nina e Ana, não se assustem, tal como disse... vocês vão ver as vossas perguntas respondidas! :)

Beijinhos,
B

5 comentários

  1. Respostas
    1. Em breve responderei às tuas perguntas! :)
      Desculpa-me pela demora... A sério! :(

      Beijinhos, B♥

      Eliminar
  2. Oieee <3
    Nomeei-te para um Very inspiring blogger award
    http://mylifeitscomplicated8.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Neiaa :)

      Leste o poste? Tal como disse, não responderei a mais "concursos" destes (a não ser da Ana e da Nina, que já me nomearam há um bom tempo). Espero que compreendas, e que não fiques chateada comigo! :(
      Lê o poste para mais informações ;)

      Beijinhos, B♥

      Eliminar

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?