Liebster Award's

Desculpem pela má qualidade, mas não consegui arranjar melhor...
Olá a todos! :)
Oh meu Deus... Nem sei como começar o poste de hoje...
Atualmente, está a decorrer na blogosfera uma espécie de "concurso", chamado de Liebster Award, em que os bloggers respondem a um conjunto de 11 perguntas  (dadas por outros bloggers) no seu blog.
E, para minha grande felicidade... a blogger do Hey, daqui fala uma estranha nomeou-me, assim como a Ana Roma, de A vida de uma Chica! Desde já o meu obrigada para elas, ainda não caí em mim que, ao fim de 2 meses de blog, já tenho o privilégio de participar neste "concurso".
É muito bom sentir que as pessoas gostam do nosso trabalho! :) 
Bem, vamos lá começar...


 
LIEBSTER AWARDS
 
 

Regras:

-Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
-Responder às  11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
-Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
-Não podes nomear o blogger que te nomeou;
-Tens que avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do poste;
-Avisa o blogger que te nomeou para que ele possa ver as respostas às suas questões.



Questões a mim colocadas (e respetivas respostas):


Hey, Daqui fala uma Estranha
 
1) O que gostas mais de fazer? Não consigo escolher apenas uma atividade... Por isso, aqui vai: ler, escrever, estar com os meus amigos, e navegar na net :)

2) O que pensas da tua vida? Penso que sou feliz, que tenho uma família fantástica, amigos espetaculares, uma vida estável e tudo o que é necessário para viver (minimamente) bem.

3) Gostarias de viver noutro país? Se sim, qual? Não gostaria. Por mais incrível que pareça, e por muitas dificuldades que o país atravesse, não seria capaz de deixar Portugal. Tenho muito orgulho em ser portuguesa

4) A tua cor preferida? Preto.

5) Calções ou calças? Calções. Adoro calções! :)

6) Qual o teu livro preferido? Gosto de tantos... Não consigo escolher :)

7) Escola ou Férias? Eu gosto da escola. Gosto de estar com os meus amigos. Gosto das aulas. Dos professores (alguns...). No fundo, apenas não gosto dos testes (ai, não consigo enfiar isto na minha cabeça!). Mas férias também é muito bom. Ao fim de tanto tempo de aulas, um descansozito é ótimo
. Férias é sempre melhor ;)

8) Onde passas a maior parte do teu tempo? Na escola. Ou em casa

9) Duas palavras que descrevam os teus amigos? Fiéis e divertidos, sempre dispostos a ajudar :)

10) Uma palavra para descrever o teu blog? Não sei bem... Penso que os meus leitores é que terão que responder a essa pergunta

11) 3 bandas (ou cantores) que ames? Katy Perry, D8 e... Taylor Swift.


 
A Vida de Uma Chica

1) Qual foi o último filme que viste? A Culpa é das Estrelas. Sem dúvida um ótimo filme, que ninguém deveria deixar de ver.
 
2) Preferes dia ou noite? Dia. Não gosto de dormir... :)
 
3) Qual a música que mais te marcou? Diamonds, da Rihanna; I See Fire, do Ed Sheeran.
 
4) Usas roupa mais "chique" ou desportiva? Depende do dia
 
5) Achas o primeiro dia de aulas ótimo ou péssimo? Por um lado, acho ótimo: revejo os meus amigos, conheço os novos professores e, geralmente, não costumam haver tantos trabalhos de casa. Por outro, acho péssimo: tal como referiste, é mesmo o primeiro dia de aulas... :(
 
6) Uma palavra que te defina. Perfecionista. Muito perfecionista!
 
7) Qual a tua cidade? E o que mais gostas nela? Eu moro na capital. Não sei dizer o que mais gosto, tudo me agrada :)
 
8) Desenhar ou pintar? Desenhar (embora não tenha jeito nenhum...).
 
9) Cinco palavras que definam o teu futuro. Feliz, risonho, amigável,... Não sei mais :)
 
10) Praia ou piscina? Piscina.
 
11) Tens orgulho em ser portuguesa? Muito



Nomeados:

1. Animais Fora do Prato
2. Cary Cupcake
3. Be Happy With Peace
4. Jornalista de Uma Vida


As Minhas Questões:

1. Quais os teus 3 blogues favoritos?
2. Como nasceu a ideia de criar um blog?
3. Se participasses num filme... que personagem serias, e em que filme? Porquê?
4. Qual o teu maior orgulho?
5. Ler ou escrever?
6. Qual a profissão que ambicionas?
7. Qual a tua música favorita?
8. Como descreves o amigo ideal?
9. A tua disciplina favorita?
10. Uma série que jamais deixarias de ver?
11. Qual a tua definição de felicidade?

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
B

8 comentários

  1. Olá! Muito obrigada por me teres nomeado :) !!! Se não te importares, eu prefiro responder a estas questões no meu outro blog raspberryscent.blogpot.com porque queria que o outro fosse somente dedicado a animais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara :)
      Não faz mal, eu percebo perfeitamente. Claro que podes responder no teu outro blog ♥
      O "Animais fora do Prato" é simplesmente perfeito. Parabéns! :)

      Beijinhos, B♥

      Eliminar
  2. Adoro o teu Blog, por isso nomeei-te para este Award http://sou-uma-adolecente.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ow... :3
      Obrigada, Nina!
      Em breve realizarei, então, o Inspiring Award.
      Mais uma vez, muito obrigada!

      Beijinhos, B♥

      Eliminar
    2. De nada :)
      Olha ... voltei-te a nomear para outra coisa :)
      http://sou-uma-adolecente.blogspot.pt/2014/09/tag-5-perguntas.html
      É a Tag| 5 perguntas :) Adorooo o teu blog!!!

      Eliminar
  3. Olaaa Nomeei te para este Award
    http://avidadeumachica.blogspot.pt

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?