Hello!... Again ♥

 
   Olá de novo!
   Não sei se ainda se lembram de mim, se não, mas, por mais incrível que pareça, eu não me esqueci de vocês! ♥
   Devo-vos um pedido de desculpas. Do fundo do meu coração. Abandonei-vos de um momento para o outro. Sempre fui muito instável com o blog, mas nestes últimos meses que passaram... excedi os limites, confesso. Sei que pode parecer díficil, mas peço que compreendam. Não é fácil conjugar todo o trabalho no blog com a escola (ai, a escola...!). Para além disso, ainda tenho que ter tempo para a minha família (claro!) e... para mim. Com tanta coisa para fazer e cumprir, começava a deixar de ter tempo para mim própria...
   Mas é com muito orgulho que anuncio que ESTOU DE VOLTA. Ou, pelo menos, vou tentar estar de volta. Quero fazer o blog crescer, quero que mais gente leia o que escrevo, quero que gostem do que escrevo e quero, acima de tudo, sentir-me feliz com o blog (e não só). Simplesmente feliz
   Com este novo ciclo que vou (tentar) começar, penso que, se é para mudar, é para mudar MESMO. Vou começar a abordar mais conteúdo. Também vou começar a trabalhar no novo layout do blog, e espero que o final me vos agrade... Porque este blog é para vocês - e somente para vocês :)
 
Obrigada por não desistirem do blog!
Beijinhos, B
 
P.S.: Novos posts todas as sextas-feiras! (o que não que dizer que não escreva noutros dias, mas às sextas-feiras têm o post (praticamente) assegurado!)

4 comentários

  1. Aguardo paciente e ansiosamente pelas tuas sempre boas e desejadas novidades. Parabéns pelo teu blog, e paletes de inspiração para este novo ano!! Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltaste!! Fico à espera das publicações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana! Que bom ver-te por aqui! ♥
      Já tens mais duas publicações disponíveis! Espero que gostes :)

      Eliminar

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?