Very Inspiring Blog Awards

 
 
Olá a todos/as! Como estão?
Pois é, as férias já acabaram faz 2 semanas... e ainda não me conformei que, em vez de passar os dias estendida no sofá a ver TV (e a comer gulodices, claro! :p), terei que passar o resto dos meus dias (OK, se calhar não é assim tanto...) a estudar e a fazer T.P.C's... :'(
Mas vamos lá ao que interessa... o poste de hoje é dedicado à Nina Silva e à Ana Roma, que me nomearam para o Very Inspiring Blog Awards há já um bom tempo. Peço imensa desculpa pelo atraso, do fundo do meu coração! Mas agora... aqui vai! Vamos a isso? :)

 
Regras:

1 - Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou;
2 - Coloca as regras e o prémio;
3 - Partilha 7 factos sobre ti;
4 - Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus postes para eles saberem que foram nomeados;
5 - Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio.
6 - Segue o blog que te nomeou.

7 factos sobre mim: 

1- Não conseguiria viver sem música.
2- A minha cor preferida é o preto.
3- Amo ler.
4- O meu animal preferido é o cavalo (ou será o gato?! não me consigo decidir!).
5- Já pensei, por diversas vezes, em abandonar o blog (mas não sou mesmo capaz!).
6- A minha série preferida é "Switched at Birth".
7- Adoro chocolates. 


P.S.: Não irei nomear mais blogues, pois não leio muitos e a grande maioria dos que leio já foram nomeados uma data de vezes. Os que não foram nomeados tantas vezes... foram os que me nomearam, e não seria muito original nomear quem me nomeou... pois não? :)
 
Beijinhos,
B

5 comentários

  1. Os factos foram interessantes. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Também adoro chocolates ehehehe *o* Nunca abandones o blog ;)

    Beijinhos*
    http://www.diariodeumaadolescente.com/

    ResponderEliminar
  3. Também amo chocolate!!! Um grande beijinho
    http://avidadeumachica.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Este é um espaço público e moderado, em que cada um expressa a sua opinião sobre, potencialmente, um poste do blog. Por favor, não use palavras nem termos desrespeituosos para com as pessoas, intervenientes no blog ou não.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger
Gostarias de ver mais alguma Coisa?